A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude lembra a população que, as inscrições para a 46ª Rústica Carlos Barbosa estão abertas e seguem até às 18h do dia 20 de Dezembro. O evento acontecerá no dia 31 de Dezembro a partir das 8h30.

O evento será dividido em três modalidades: Geral, Municipal e “Comunidade”. Os atletas moradores de Carlos Barbosa poderão realizar sua inscrição nas duas modalidades, já os atletas que não residem no município, poderão se inscrever somente na modalidade Geral. Na modalidade “Comunidade”, poderão participar atletas inscritos na modalidade Municipal porém, que residem na Comunidade Linha 12. Até o momento, já são 133 inscritos, 73 na modalidade Geral e 50 na Municipal.

A largada da prova adulta será na Rua Coberta às 8h30 com chegada no Esporte Clube Cruzeiro da linha 12 e o trajeto será de 6,6 km.

Haverá também, quatro largadas da Minirrústica para atletas de até 15 anos, com início a partir das 10h, na Linha 12. Os percursos variam de 100 m para atletas de até 6 anos e prova classificatória de 300 m para atletas de 7 a 9 anos, 600 m para atletas de 10 a 12 anos e 1 km para atletas de 13 a 15 anos. Até o momento, temos 10 inscritos para a Minirrústica.

Os interessados poderão realizar sua inscrição até o dia 20 de Dezembro, através do site https://sescnet.sesc-rs.com.br/producao/sescnet/hespeventoselecaomodalidade.aspx?1, com custo de R$ 65,00 e direito ao kit atleta composto por: Numeral, chip cronometragem, medalha de participação, brinde por participação na prova (braçadeira) e almoço da premiação, na Linha 12. Pessoas acima dos 60 anos que realizarem a inscrição terão um desconto de 50% no valor. Também haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados de cada categoria.

Na Minisrrústica, não haverá cobrança de inscrições e os atletas também ganharão um brinde por participação. Haverá credenciamento/retirada do kit no dia 30 de Dezembro, na Rua Coberta, das 16h às 20h. As vagas são limitadas e por isso, é importante que as inscrições sejam realizadas com antecedência. Para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3433-2950.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação / Sandro Darsie

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here