Os ingressos para o projeto Cine Open Air, parceria entre o Shopping Iguatemi Caxias e o Grupo RSCOM, começam a ser vendidos na quinta-feira (04), a partir das 17h, através da plataforma Sympla. Os bilhetes custarão R$ 80,00 por carro (2 pessoas por veículo) e dão direito a assistir a sessão de cinema com o longa “Uma segunda chance para amar”, isentando o veículo do valor do estacionamento.

Quem comprar o ingresso, garantirá ainda mais duas isenções de estacionamento para usar até 31 de outubro. Os tickets serão entregues na entrada do evento. A ação ocorre no dia 19 de junho, no pátio do shopping. A iniciativa, que tem o patrocínio da Nova Aliança e Santa Clara, serve para marcar o mês mais romântico do ano, o dos namorados e levar entretenimento ao público durante a pandemia.

Para que os casais possam aproveitar o filme no conforto de seu carro, uma sintonia de rádio será disponibilizada para que o áudio do filme possa ser reproduzido no veículo. Os faróis deverão permanecer desligados durante a exibição do filme e ser acionados apenas para sinalizar idas ao banheiro ou alguma emergência.

Seguindo as orientações da prefeitura, serão permitidas apenas duas pessoas por veículo e não serão comercializadas bebida e comida. É sugerido público adquira, antes da sessão, os comes e bebes no shopping.

O filme que está marcado para às 20h30min, conta a história da jovem Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom, um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade. À medida que a cidade se transforma na época mais maravilhosa do ano, a crescente atração de Tom e Kate se transforma no melhor presente de todos: um romance de Natal.

Toda a renda desta sessão será revertida para a Associação Criança Feliz e o Instituto Taru, de Caxias do Sul. O Cine Open Air integra as campanhas do grupo RSCOM “Pequenos Gestos, Grandes Abraços” e do Iguatemi “brMalls do Bem”, que visam ações solidárias e beneficentes durante a pandemia.

Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui. Informações pelo whats 54 9 9673-0540.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here