A chef de cozinha Haila Santuá é a mais nova embaixadora da linha de produtos MasterChef Brasil, da Brinox. Cozinheira posicionada entre as cinco melhores da 6ª edição do MasterChef, em 2019, Haila hoje também atua como importante influenciadora da gastronomia nacional e foi convidada pela Brinox a divulgar ainda mais os atributos da nova coleção junto aos seus mais de 300 mil seguidores das redes sociais.

Haila cativou a Brinox não apenas pela experiência demonstrada no reality show que se tornou referência no segmento gastronômico nacional, mas também pelo seu dinamismo e simpatia. “Em março deste ano recebemos a Haila em nosso estande na feira Abup, em São Paulo. Toda a equipe ficou encantada com seu carisma e espontaneidade,” destaca Márcio Rossi, Head Comercial do Grupo Brinox.

“Com as percepções que nossa equipe teve na feira, passamos acompanhar ainda mais de perto o trabalho da Haila nas redes sociais, e vimos nela a pessoa ideal para representar a linha Brinox MasterChef como embaixadora”, complementa Cândida Larentis, Coordenadora de Marketing do Grupo Brinox.

Atriz e publicitária por formação e cozinheira por paixão, a goiana Haila destacou-se no 6º MasterChef Brasil ganhando provas como líder, com chefes estrelados, e chegou ao 5° lugar na competição. Tornou-se uma das favoritas do público, conquistando milhares de fãs e seguidores.

“Eu conheci de perto o Grupo Brinox há alguns meses, e me apaixonei imediatamente pelos produtos, pelas pessoas e pelos valores da empresa. Ali mesmo eu decidi que gostaria de trabalhar com a marca, e alguns meses depois recebi esse convite especial para ser embaixadora. Fiquei muito honrada, e estamos trabalhando para que todo o projeto seja executado com muito carinho e excelência. Vem muita novidade por aí”, comemora a chef.

A coleção
Licenciada pela Endemol Shine Brasil, do grupo Banijay (maior conglomerado de conteúdo independente do mundo), a linha Brinox MasterChef chega com opções de itens para a cozinha com um portfólio variado, versátil e de alta qualidade. Entre os produtos, todos com a marca Brinox MasterChef e embalagens exclusivas, estão panelas, frigideiras, pipoqueira, grill, faqueiro, entre outros, produzidos em Inox e em Alumínio com revestimento antiaderente Pro-Flon. Para que os fãs do programa consigam testar as receitas em casa, a coleção contempla peças para confeitaria e receitas típicas, como a Wok e Paellera.


Ações de combate à violência doméstica

O Grupo Brinox se empenha também no combate a problemas recorrentes e históricos como é o da violência doméstica contra mulheres. O movimento mais recente é o todasseguras.com.br, iniciativa que objetiva levar informação à sociedade, chamando atenção para o Enfrentamento da Violência contra a Mulher. Neste projeto, foi lançado um copo especial com 100% do lucro das vendas destinado a entidades que atuam na defesa de mulheres que sofrem algum tipo de violência.

Fonte: Assessoria de Imprensa Brinox / Foto: Reprodução Internet