Os dados divulgados no último mês pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), animaram o empresário Dario Piva, 32 anos, a tomar um novo rumo no setor gastronômico: a economia da cidade encerrou 2018 com um crescimento de 7,4%. É com essa expectativa e visão que o também consultor em finanças traz um cardápio variado para os caxienses, inaugurando o Bento Parrilla e Restaurante no próximo dia 15 de fevereiro.

O negócio, que já está em funcionamento, oferecerá uma boa variedade de pratos para atender o público caxiense. O ambiente também terá uma decoração tipicamente uruguaia, funcionando das 7h à meia-noite, de terça a sábado, e das 7h às 18h, nas segundas-feiras, na rua Bento Gonçalves, 2338. Entre as novidades, a parrilla: uma churrasqueira típica utilizada por uruguaios e argentinos para preparar carnes. Diferentemente da churrasqueira brasileira, na parrilla são utilizadas apenas brasas incandescentes. Para evitar que o carbono interfira no gosto da carne, a madeira e o carvão acabam ficando separados. Os pratos são preparados em poucos minutos.

Piva compreendeu uma necessidade de se ter um restaurante para atender a um variado público caxiense, principalmente o que passa ali diariamente, iniciando o atendimento do café da manhã e seguindo até à noite. “Trouxemos a parrilla também como um atrativo, pratos com custos coerentes para o público e alguns diferenciais até no buffet durante o dia. Esse é o principal intuito do restaurante, vale a pena conferir”, destaca o empresário. Ainda, a iniciativa gera 16 empregos diretos.

No cardápio, alguns destaques como o chivito, lanche uruguaio pouco encontrado em Caxias, além das carnes preparadas na própria parrilla. Opções para agradar os veganos também não irão faltar. Cervejas uruguaias, brasileiras e chopps artesanais complementam o cardápio do Bento.

A inauguração oficial do Bento Parrilla e Restaurante acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 19h.

Fonte: Agencia Moça / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here