A nova corte da Festa Nacional do Vinho – Fenavinho, foi escolhida na noite deste sábado (6). Diante de 18 concorrentes, Bárbara Bortolini assumirá o posto de Imperatriz da festa, juntamente com Sandi Marina Corso e Ana Paula Pastorello, as Damas de Honra. O evento de escolha foi realizado nos Pavilhões da Fundaparque, em Bento Gonçalves, e contou com a presença de em torno de 700 pessoas.

A nova Imperatriz da Fenavinho, Bárbara Bortolini, tem 23 anos e representa a Rota Caminhos de Pedra. Sandi Marina Corso representa a Associação Vale do Rio das Antas e tem 28 anos. Já Ana Paula Pastorello, 25 anos, representa o Bento Convention Bureau.

A eleição da Imperatriz e suas Damas de Honra coube a um júri de seis integrantes, composto por Bruna Tramontina, empresária, publicitária e digital influencer; Caroline Dani, professora do Centro Universitário Metodista de Porto Alegre; Daniel Salvador, presidente da Associação Brasileira de Enologia; Márcio Irion, CEO do Grupo IEX; Sandra Guerra, primeira Imperatriz do vinho e Sara Bodowsky, jornalista do grupo RBS. Os jurados avaliaram a entrevista com as candidatas e o desfile.

A corte eleita terá a missão de representar e divulgar a Fenavinho em agendas pré, durante e pós evento. Para cumprir bem esse papel, todas as participantes passaram por uma intensa agenda de preparação, que envolveu visita aos principais pontos históricos e turísticos de Bento Gonçalves, distritos e região.

As soberanas eleitas na noite deste sábado sucederam Kelly Scanagata, Imperatriz da 15ª Fenavinho, e suas Damas de Honra, Carine Pedrotti e Gabriela Bottega. Caberá à nova corte representar a 16ª Fenavinho, que ocorre de forma integrada a 29ª ExpoBento, de 13 a 23 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Fonte: Leouve / Foto: Felipe Vicari / Grupo RSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here