No início do recesso escolar, ainda no mês de julho, o Shopping Iguatemi Caxias decidiu inovar e criar um grupo nas redes sociais que pudesse ajudar mães da região da Serra Gaúcha a manter ativo o desenvolvimento de seus filhos, mesmo em período de férias e isolamento social. Neste sábado, integrantes da comunidade no Facebook – batizada de “Férias Criativas da Família” – estão convidados a participar da live Festa à Fantasia idealizada pelo empreendimento em parceria com os recreadores da Tripularte Serra. A ação se inicia às 15h.

O evento online quer propiciar aos pequenos e suas famílias um momento de diversão e descontração por meio de brincadeiras e atividades de dança propostas pelos recreadores. A live também busca fortalecer os vínculos afetivos entre pais e filhos através de um momento lúdico e diferente.

Para assistir a live Festa à Fantasia é preciso participar do grupo do Shopping Iguatemi. O cadastro gratuito na comunidade “Férias Criativas da Família” pode ser realizado neste link e a inscrição funciona como uma maneira de garantir a segurança das famílias. Após ter realizado o cadastro no grupo, o responsável deve preencher um formulário de participação para o evento online e um link para a Festa à Fantasia será enviado no dia do evento.

Serviço
O quê: live Festa à Fantasia com recreadores da Tripularte Serra.
Quando: neste sábado, 19 de setembro, às 15h.
Onde: para participar do evento virtual promovido pelo Iguatemi Caxias é preciso inscrever-se aqui. Depois de cadastrado na comunidade, o responsável deve preencher um formulário e o link para acessar a live será enviado no dia do evento.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here