Os organizadores da 40ª edição do Homem na Cozinha realizaram a primeira reunião visando o jantar que vai acontecer em 9 de agosto, na sede da CIC de Garibaldi. Durante o encontro, realizado na sede da entidade, sob a organização do vice-presidente de Serviços da entidade, Carlos Bianchi, foi definido o cardápio que vai ser servido.

Os participantes do evento poderão saborear massa ao pesto, sobrecoxa marinada na cerveja com bacon, strogonoff, arroz e batata palha, mix de folhas verdes e repolho agridoce, com sagu e creme na sobremesa.

O grupo, responsável pela realização do jantar, terá na cozinha Jader Piacentini, Igor da Costa, Vilson Antonio da Fonseca, Gustavo Bianchini, Odair Panizzi Júnior, Roberto Macagnan, Bruno Boeno, Ridan Villa, Allan Grillo, e Ivanor Frighetto, tendo como padrinho Marcio Foppa Simonaggio.

Os ingressos serão vendidos a partir de 10 de julho, ao valor de R$ 60. O resultado do evento será destinado a uma entidade beneficente de Garibaldi. Desde o início de sua realização, em 2002, o Homem na Cozinha já destinou mais de R$ 100 mil.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: CIC de Garibaldi

Definido cardápio do Homem na Cozinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here