Os organizadores da 39ª edição do Homem na Cozinha CIC realizaram a entrega de R$ 2.750,00 à Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, resultado do jantar realizado na noite de 14 de junho. Desde o início de sua realização, em 2002, a iniciativa já destinou mais de R$ 100 mil para entidades beneficentes de Garibaldi.

O grupo, responsável pela realização do evento, teve na cozinha Daniel Sarmento, Fabricio Zanchetti, Guilherme Balbinot, Leandro Ducati, Luiz Silvestre, Marcelo Conzatti, Marcelo Cordeiro, Marcio Dumoncel, Marcio Foppa Simonaggio, Pedro Bolfoni e Roberto Zucolotto, tendo Elisandro Castro como padrinho.

Eles serviram costela suína ao molho barbecue, risoto de linguiça com vinho tinto e radicci roxo, frango grelhado ao molho de mostarda e mel e tortéi ao molho de manteiga e sálvia, além de salada verde, caponata e sobremesa.

Na mesma noite foram definidos os organizadores da 40ª edição, que deve acontecer em agosto. São eles: Igor da Costa, Vilson Antonio da Fonseca, Gustavo Bianchini, Odair Panizzi Júnior, Roberto Macacgan, Bruno Bueno, Ridan Villa, Allan Grillo, e Ivanor Frighetto, tendo como padrinho Marcio Foppa Simonaggio.

Fonte: Leouve / Foto: Cassius Fanti / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here