O passaporte que reúne descontos em restaurantes, hotéis e experiências em prestadores de serviços, Prime Gourmet Caxias, antes restrito ao app, foi lançado em sua versão física, na noite desta terça-feira (16), em um evento que reuniu centenas de pessoas no Hotel Intercity, em Caxias do Sul.

Durante o evento, o representante do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria, Rafael Cyrillo, comentou sobre a tendência de sucesso do novo meio de inteiração. “Para nós que somos parceiros e também vivemos esse mundo da gastronomia sempre gera uma visibilidade maior para o nosso trabalho, pois alcança quem não está acostumado, mas tem curiosidade de vir até nós e de nos conhecer, provar e saber que tipo de experiência a gente tem para oferecer aos clientes”, enfatiza.

Durante a festividade de lançamento do Prime Gourmet, o público pode conferir o show do tributo ao Elvis Presley, que animou os convidados em uma apresentação de aproximadamente uma hora. Fabiano Feltrin apresentou o que é considerado um dos melhores tributos ao “rei do rock”.

Mais do que descontos, diferente de clubes de compras, assinaturas para o recebimento de produtos, o Prime Gourmet chegou à Serra para proporcionar experiências nos mais renomados pontos gastronômicos e turísticos de Caxias do Sul e municípios vizinhos.

Case de sucesso nas principais capitais do país, o guia conta com uma lista seleta de parceiros. No evento realizado no Intercity, os convidados puderam conferir alguns produtos de estabelecimentos parceiros e patrocinadores do projeto guia. Além disso, eles receberam um guia de jurado técnico. Esse guia tem uma capa de cor vermelha e possui um maior peso na avaliação do estabelecimento.

O guia custa R$ 200 e poderá ser adquirido nos parceiros cadastrados ou no do site http://caxias.primegourmetclub.com.br/br.

Novidades podem ser conferidas no Instagram @primegourmetcaxias
Mais informações: (54) 9 8141-4895

 

Fonte: Leouve / Foto: Diego Frigo / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here