Fomos até o Fundaparque, no evento “Gente Boa na Cozinha” pra provar o costelão e o carreteiro preparados para o drive-trhu.

Os costelões começaram a ser assados no início da madrugada e por volta das 10h já dava pra fazer uma “provinha”: O trabalho dos assadores é bastante árduo, mas a maciez e o sabor da carne ficam incríveis.

Realizado pelo Grupo RSCOM, o evento teve toda a renda revertida para o @rotaryplanalto. Foram vendidas e entregues a quantia de 200 marmitas contendo costelão e carreteiro, preparados pelos assadores Marcos Piccoli e Daniel Reche, diretores do Grupo e Paulo Landgraf e José Trapp Ferreira, estes dois assadores convidados, juntamente à equipe.

A cada marmita entregue, as pessoas que compraram o ingresso também tinham direito a um kit da Panvel. Parte do carreteiro e do costelão também foi destinada ao Lar da Caridade de Bento Gonçalves.

Todos os ingredientes para a preparação do cardápio foram adquiridos pelo @gruporscom. A ação contou com o apoio da @panvelfarmacias, @vinicolaaurora @espetosul @novilho_premium .

📷: Helio Werneck – @guia.bento/RSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here