O Grupo Via Porto informa que é oficial a nomeação recebida da Honda Automóveis para 3 novas cidades no Estado: Caxias do Sul, Passo Fundo e Bento Gonçalves como concessão da Via Porto para vendas de automóveis Honda e de serviços de Assistência Técnica e venda de peças originais Honda.

O início das atividades da Honda Via Porto nas cidades de Caxias do Sul e Passo Fundo está acontecendo nesta semana. Em Bento Gonçalves será nos primeiros meses de 2019.

A nomeação para a Via Porto vem premiar os excelentes resultados nas cidades e regiões em que atua deste 2015: Novo Hamburgo, Canoas, Osório e Pelotas. Nestas cidades a Via Porto está contribuindo para crescimento de mercado da Honda. Essas operações têm alcançado resultado de vendas medias mensais 150 unidades vendidas neste ano.

Para a região Serrana o objetivo é atingir o mesmo resultado: vendas mensais de 150 carros nas 3 novas operações, impulsionando o crescimento da marca Honda nestas regiões.

Somando as novas operações, o Grupo Via Porto se consolida como “o maior concessionário Honda automóveis do Rio Grande do Sul”, com operações que atendem regiões com mais de 5 milhões de gaúchos. Juntando as operações de motocicletas e automóveis Honda o Grupo Via Porto poderá ser o maior do Brasil.

Fonte: OSul / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here