Com duas apresentações marcadas para o próximo domingo (20), o Grupo Ueba Produtos Notáveis se torna o primeiro representante caxiense a marcar presença no tradicional e multiartístico evento paulistano Virada Cultural junto a nomes como Caetano Veloso e Xuxa.

O evento teve sua primeira edição no ano de 2005 com o objetivo de oferecer 24h de atrações espalhadas por toda a cidade, atraindo não apenas artistas, mas turistas de todo país devido à imensa variedade de gêneros e estilos culturais. Além do teatro, a Virada Cultural abre espaço também para música, dança, circo, entre outras manifestações, além das atrações não previstas na programação através de artistas de rua que aproveitam a movimentação para mostrar seu trabalho.

 Integrando a programação teatral da Virada, o Grupo Ueba Produtos Notáveis leva à terra da garoa um de seus mais queridos espetáculos: “As aventuras do fusca a vela”, peça inspirada no clássico da literatura Moby Dick e que conta a história do velho Capitão Ismael e seu jovem amigo Jonas, interpretados por Jonas Piccoli e Aline Zilli, em uma aventura pelos mares a bordo de um fusca a vela para capturar a baleia Moby Dick.

Com toques de humor, reflexão e ironia, a peça vem conquistando público por onde passa, ultrapassando os limites das artes cênicas através do livro homônimo lançado em 2017 e de autoria de Jonas Piccoli. Em São Paulo, o público poderá conferir as aventuras do Capitão e seu amigo Jonas em seu fusca a vela em dois horários diferentes, no dia 20 de maio.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here