O Grupo Passarela de supermercados está chegando no Rio Grande do Sul e Bento Gonçalves é a primeira cidade a receber uma loja da rede Via Atacadista. Além disso, neste ano mais uma cidade do município será contemplada com uma loja, desta vez em Farroupilha, onde as obras também já iniciaram.

Com investimentos de R$ 12 milhões, Bento Gonçalves e região podem esperar por um atacarejo nunca antes visto na região: uma loja com estrutura moderna, ampla e com um mix completo de produtos.

O projeto é pioneiro e foi pensado minuciosamente para oferecer um conceito próprio e uma nova experiência de compra para que o consumidor encontre tudo que precisa em um só lugar.

Localizado no prédio da histórica fábrica da Todeschini, a obra de reforma da estrutura já começou e traz uma novidade: a previsão de inauguração é para o primeiro semestre deste ano.

O Via Atacadista de Bento terá 5.000m² de loja com mais de 10 mil itens em setores variados, 160 vagas de estacionamento, complexo de lojas e muito mais. Além disso, a geração de empregos é de 150 diretos e 200 indiretos.

Grupo Passarela – Atualmente, o Grupo Passarela conta com cerca de 1.300 funcionários diretos que operam 9 lojas das redes Passarela Supermercados e Via Atacadista, Centro de Distribuição e Central de Produção e Panificação. O grupo possui um plano ousado de expansão e em breve contará com muitas lojas no estado. Bento Gonçalves é uma delas e logo vai conhecer um novo jeito de comprar e economizar!

Via Atacadista. Tudo isso é economia!
www.viaatacadista.com
facebook.com/ViaAtacadista

Fonte: Marketing Grupo Passarela / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here