O Grupo Orus, especializado no aluguel de trajes finos para noivas e festas, comemora seus 25 anos em evento no dia 16 de abril, a partir das 19h30, na Casa Orus, no Bairro Pio X. Na ocasião, sete cerimonialistas convidados terão espaços onde representarão os diversos ambientes que fazem parte de uma cerimônia de casamento. Ainda, cada um deles apresentará suas escolhas de vestidos de noiva, com peças da Orus, e buquês para compor o look.

Desde sua inauguração, em 1994, mais de 30 mil clientes foram atendidos, dentre eles mais de mil noivas de Caxias do Sul e região. Entre as três lojas do Grupo (Noivas, Festas e Homem), são mais de 3 mil peças para locação, e o principal diferencial da Orus está na curadoria de moda realizada pela proprietária, Cláudia Sassi, trazendo um forte trabalho com marcas renomadas nacionais e internacionais. Ainda, os clientes encontram um atendimento personalizado, com hora marcada para maior conforto em ambientes exclusivos. As peças escolhidas também podem ser ajustadas de acordo com as particularidades de cada cliente.

Cláudia aproveita o momento de celebração para divulgar um novo serviço prestado, o de aluguel de trajes classificados como Casual Chic, para eventos menos formais, como happy hours, jantares ou eventos corporativos, mas que ainda assim pedem peças diferenciadas. “Essa é uma maneira que encontramos de valorizar a tendência atual de consumo consciente e sustentabilidade na moda”, explica.

De acordo com Cláudia, com a inclusão desse novo serviço ao seu negócio, o percentual de crescimento estimado para 2019 é de 20%.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Vanessa Diskin / Fernando Dai Pra / Divulgação

Cláudia Sassi

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here