O Instituto de Leitura Quindim receberá o grupo caxiense “Era uma vez Dó, Ré, Mi” para a apresentação do espetáculo de mesmo nome, neste sábado (15), das 15h às 17h, no Instituto.

A peça, um híbrido de contação de história e música, nasceu do desejo de transformar a leitura, na atividade favorita da garotada, com momentos inesquecíveis e essenciais, como é o brincar. As histórias contadas são cuidadosamente escolhidas e delas nascem as canções e brincadeiras.

No momento o grupo está focado na gravação do seu primeiro álbum, que será disponibilizado nas redes sociais para acesso ao público em geral. O custeio para isso, vem de apresentações em escolas públicas e projetos de incentivo a leitura no ano de 2020, além de uma vaquinha online no site vakinha.com.br, aberto para toda a população.

Programe-se:
Apresentação do grupo caxiense “Era uma vez Dó, Ré, Mi”
Faixa etária: para toda a família
Data: 15.02 – sábado
Horário: das 15h às 17h
Local: Instituto de Leitura Quindim
Atividade gratuita
Contato: Fone (54) 3025.2541 | WhatsApp (54) 9 9905-4255 | e-mail institutodeleituraquindim@gmail.com

Sobre o Quindim:
​O Instituto de Leitura Quindim foi inaugurado em 2018 a partir de um desejo do idealizador Volnei Canônica, de formatar um espaço democrático onde crianças, jovens e adultos pudessem ter acesso à literatura infantil e juvenil de qualidade, além de conteúdos teóricos sobre esse universo. Empréstimo de livros, contação de histórias, exposições, encontros com autores e lançamento de livros, cursos, seminários, curadorias, assessoria de eventos literários e oficinas, são algumas das atividades gratuitas ou com custo acessível, disponíveis no instituto tanto para agendamento com grupos escolares e universitários, quanto para a comunidade em geral.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here