A jornalista e apresentadora Glória Maria anunciou na noite de sábado (20), que venceu a batalha contra o câncer!

“Graças a Deus venci a batalha”, escreveu Glória no perfil dela no Instagram. No post ela explica: “o tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!!!!”.

Com uma foto comemorando ao lado das filhas, Glória Maria agradeceu pelo apoio que recebeu durante esses oito meses de tratamento: “Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!”, comemorou a apresentadora do Globo Repórter. Em poucos minutos, o post deve mais de 2 mil comentários de felicitações, na página de Glória.

O tumor
Glória Maria passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, dia 11 de novembro do ano passado. Ela descobriu a doença no dia 3 de novembro, quando passou mal de madrugada. “Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei”, contou a jornalista em dezembro. “Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio demonstraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, lembrou. A cirurgia vitoriosa de Glória Maria durou cerca de seis horas, no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. Na época, após a cirurgia, ela disse: “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!”, afirmou.

Fonte: SóNoticias / Foto: Reprodução Internet

Glória Maria posa ao lado das filhas: 'Já podemos comemorar' | OFuxico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here