Depois de Luan Santana, 29 anos,  Giulia Be, 21 anos, também utilizou as redes sociais para falar sobre os boatos de que ela e o cantor estariam vivendo um affair e que ela poderia ter sido o pivô do término do noivado do sertanejo com Jade Magalhães.

A cantora não apenas negou as suposições, mas fez questão de afirmar que ela própria terminou seu namoro nas últimas semanas por conta dos boatos e mensagens de ódio que ela estava recebendo.

“Acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não”, escreveu.

A cantora afirmou ainda que conheceu os pais de Luan em uma situação apenas profissional e que na live ao lado de Luisa Sonza, os dois falaram sobre empatia apenas com “uma outra situação que vocês não viveram, não conhecem, e não sabem a verdade por trás”.

“Parece até uma piada pronta que isso esteja acontecendo agora. Mas por algum motivo tá. E quando Deus prepara coisas assim na nossa vida nada mais é do que um teste da nossa resiliência e nossa fé que talvez tenha um motivo maior”, continuou.

Giulia também comentou sobre ter ficado receosa de sua parceria com Luan em “Inesquecível” justamente pelos boatos.

Fonte: Famosidades / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here