Os fãs George Clooney e Amal Alamuddin já podem respirar: os rumores de separação do casal não são verdade. Ao site Hollywood Life, eles negaram, via assessoria de imprensa, boatos de que o casamento estaria por um fio, levando a advogada e o ator a um divórcio estimado em US$ 520 milhões, a fortuna deles. “A história é inventada”, disso o assessor do ator à publicação.

George e Amal, que se casaram com um festão em setembro de 2014, são pais dos gêmeos Ella e Alexander, de 1 ano. Mas, segundo o Radar Online, a relação entre eles teria deteriorado a ponto de Amal ter se mudado para a mansão deles na Sardenha, depois de uma discussão explosiva, com direito a muitas mensagens do astro implorando para ver as crianças e George sendo obrigado a ficar na casa de hóspedes.

Desde que se conheceram, Amal e Clooney viraram um casal shippado na vida real – afinal, o astro de 57 anos nunca tinha se casado e apesar de alguns namoroso longos, parecia destinado a virar um solteirão sem filhos. A advogada acabou conquistando os fãs do ator, não só pela simpatia como pelo currículos na luta pelos direitos humanos – os dois criaram The Clooney Foundation for Justice, que luta pelos direitos de pessoas e comunidades marginalizadas, como vítimas de ódio e refugiados, e doando milhões de dólareS para essas e outras causas.

Fonte: Quem / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here