Na última sexta-feira (5), o Garibaldi Vintage recebeu premiação no 3º Prêmio Boas Práticas da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – Famurs, durante o 39º Congresso de Municípios do RS, realizado em Bento Gonçalves.

O Prêmio Boas Práticas é um instrumento para identificar, reconhecer, disseminar e estimular a realização de práticas bem-sucedidas, inovadoras e replicáveis, desenvolvidas pelas administrações municipais, em diversas áreas e que contribuíram, de forma efetiva e comprovada, para implementação de políticas públicas locais.

O Garibaldi Vintage concorreu com outros 48 projetos, na área de Cultura, Turismo e Lazer. Os projetos finalistas por área receberam troféu, placa de homenagem e certificados, conferindo o título de 1º, 2º e 3º lugares.

O evento realizado em Garibaldi desde 2014, relembra o charme das décadas de 20 a 60 e traz ao município uma atmosfera nostálgica, exaltando a enogastronomia, a cultura e envolve o público que comparece caracterizado. A atração tem como cenário o casario histórico preservado, e a fiação subterrânea na centenária Rua Buarque de Macedo. A próxima edição do evento está marcada para o dia 08 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here