A gastronomia é um dos grandes destaques do Garibaldi Vintage. Nesta edição, as diversas opções voltam a ser um diferencial, harmonizadas com os tradicionais espumantes do Município e as cervejas artesanais. O evento está marcado para o dia 22 de março, sexta-feira, no centro histórico.

As já conhecidas décadas de 20 a 60 são a inspiração. O evento ganha ainda mais destaque quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas. As opções são diversas, visto que a moda sofreu grandes mudanças de 1920 a 1960, baseadas nas profundas transformações sociais, políticas, econômicas e geográficas pelas quais o mundo passou.

Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes seguem surpreendendo e encantando o público. A organização também sugere que o público utilize a #garibaldivintage e marque o perfil @turismogaribaldi no Instagram.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Mais informações com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no fone (54) 3462 8235.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here