Aviões no hangar, espumante gelando, chefs com suas receitas selecionadas e muita, muita animação para a estreia do Garibaldi Gastrô Aeroclube que vai acontecer sábado, 30 de outubro, das 15h às 21h. Até lá, os aromas e toda energia dos envolvidos fervilham em receitas bem acabadas que vão estar colorindo e perfumando estações gastronômicas, além de ilhas borbulhantes com muito espumante. Em caso de chuva o evento será cancelado.

A Capital Brasileira do Espumante, na Serra Gaúcha, é reconhecida por seus grandes eventos como o Garibaldi Vintage e o Garibaldi Gastrô, que este ano traz esta novidade a céu aberto. Serão seis horas de uma experiência turbinada com estações gastronômicas montadas pelos chefs regionais Catherine Tedesco, Rodrigo Bellora, Giordano Tarso, Altemir Pessali, Gerson Bem e Fábio Giovanaz. Para harmonizar, espumantes das vinícolas Garibaldi, Miolo, Valduga e Salton, além da Cerveja Bellavista, refrigerantes Fruki, água e suco de uva. Todas as opções gastronômicas e bebidas estão incluídas no ingresso.

Para a presidente da Associação Gastrô Serra Gaúcha, Catherine Nicolao Tedesco, a novidade é destino para quem quer viver o melhor da vida. “A pandemia nos levou a inovar, pensar em outras alternativas para aproximar as pessoas em segurança, oferecendo uma experiência única e inesquecível, assim como tem sido com o Jantar a bordo da Maria Fumaça”, destaca.

Com muitas histórias para contar, o Aeroclube Garibaldi surgiu no dia 4 de setembro de 1945. O primeiro avião chegou em 1949 – o CAP-4 de prefixo PP-HIR, o que acelerou a contratação do primeiro instrutor para atuar na formação de pilotos. Nesses 76 anos, mais de 240 pilotos se formaram no local, muitos deles seguiram carreira.

SERVIÇO:
Quando: 30 de outubro, sábado, das 15h às 21h
Onde: Aeroclube de Garibaldi
Quanto: R$ 278 por pessoa
Ingressos exclusivos: https://www.wine-locals.com/passeios/garibaldi-gastro-aeroclube

Fonte: Conceito Com / Foto: Reprodução Internet

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here