Do trem para o hangar, o Garibaldi Gastrô 2021 segue espalhando aromas por onde passa. Depois do emblemático Jantar a bordo da Maria Fumaça, agora é a vez de estrear numa pista de aviões. É o Garibaldi Gastrô Aeroclube, que será realizado das 15h às 21h do dia 23 de outubro.

Exclusivo para um público de apenas 200 pessoas, o evento unirá gastronomia, espumante, cerveja, música, natureza e aventura, na terra e no ar. Ingressos estão à venda no link https://www.wine-locals.com/passeios/garibaldi-gastro-aeroclube. Para os mais aventureiros, passeios de avião estarão sendo realizados.

Durante seis horas, o público poderá saborear as opções gastronômicas em ilhas preparadas pelos chefs Catherine Tedesco, Rodrigo Bellora, Giordano Tarso, Altemir Pessali, Gerson Bem e Fábio Giovanaz. O chef, confeiteiro e jurado do ‘Que Seja Doce’, Lucas Corazza, vai coordenar a sobremesa juntamente com Ina Boeno, Luísa Fanti e Jo Cagliari. Para harmonizar, vinhos, espumantes e cervejas, além de água aromatizada e refrigerante. A proposta veio para turbinar o Garibaldi Gastrô 2021, levantando vôo num formato a céu aberto em razão da pandemia do Coronavírus. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 30 de outubro.

Mas as atrações vão além, com passeios de avião. Para viver essa aventura, as pessoas interessadas poderão adquirir o ingresso a parte no local. Para a presidente da Associação Gastrô Serra Gaúcha, Catherine Nicolao Tedesco, a novidade é destino para quem quer viver o melhor da vida. “A pandemia nos levou a inovar, pensar em outras alternativas para aproximar as pessoas em segurança, oferecendo uma experiência única e inesquecível, assim como tem sido com o Jantar a bordo da Maria Fumaça”, destaca.

Com muitas histórias para contar, o Aeroclube Garibaldi surgiu no dia 4 de setembro de 1945. O primeiro avião chegou em 1949 – o CAP-4 de prefixo PP-HIR, o que acelerou a contratação do primeiro instrutor para atuar na formação de pilotos. Nesses 76 anos, mais de 240 pilotos se formaram no local, muitos deles seguiram carreira.

SERVIÇO:
Quando: 23 de outubro, sábado, das 15h às 21h
Onde: Aeroclube de Garibaldi
Ingressos exclusivos: https://www.wine-locals.com/passeios/garibaldi-gastro-aeroclube

Fonte: Conceito Com / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here