Tradicionalmente, todo dia 29 é dia do nhoque da sorte, quando se coloca dinheiro sob o prato para ajudar a atrair riqueza, e neste mês de outubro, a tradição vai ajudar pessoas muito especiais.

O Galeto Di Paolo de Caxias do Sul, no bairro Lourdes, vai transformar seu habitual evento “Nhoque da sorte” em “Nhoque do bem”, e reverter toda a verba arrecadada para contribuir com o trabalho do Banco de Perucas do Hospital Geral, que há cinco anos fornece perucas de cabelo natural para pacientes em tratamento do câncer da instituição, além de ações como colocação do clipe mamário, avaliação onco-genética e exame de gama-probe.

O jantar será no dia 29 de outubro, a partir das 20h, e o ingresso custa R$ 120 por pessoa, incluindo galeto al primo canto, polenta na chapa e frita, queijo à dorê, radicci com bacon, mix de folhas, maionese, tortei com molho de tomate seco, sequência de nhoque com diversos tipos de molhos, as sobremesas pudim, sagu com creme e ambrosia e vinho, refrigerante e água. Também haverá show do tenor Dirceu Pastori com o pianista Paulo Johan. A compra pode ser feita pelo telefone (54) 9 9169-2619.

Este evento acontece em parceria com Hospital Geral, Maria Santa Acessórios e com o Grupo Amigas de Peito e Alma e contará ainda com 12 comendadores capitaneados pelo médico mastologista Maximiliano Kneubil e pelo empresário Flávio Massoni.

SERVIÇO:
O quê: Jantar “Nhoque do bem”
Quando: 29 de outubro, terça-feira, a partir das 20h
Onde: Galeto Di Paolo Lourdes (Rua Os Dezoito do Forte, 454), em Caxias do Sul
Informações e compra do ingresso: pelo telefone (54) 99169-2619

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here