A franquia da Maria Brasileira, empresa de prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos e comerciais, acaba de chegar em Bento Gonçalves. No momento a companhia está em fase de seleção e contratação de diaristas e passadeiras que residam no município ou em cidades próximas. Os interessados podem se cadastrar por meio do WhatsApp (54) 9 9251-1875. A partir disso, representantes da Maria Brasileira entram em contato para a realização de entrevistas e finalização do processo.

A empresária Suellen Paixão, responsável pela franquia na Serra Gaúcha, espera selecionar dez profissionais de Bento Goncalves até o final do ano. “Depois do contato inicial, os interessados passam por um processo seletivo e treinamento”, explica Suellen. Inaugurada em julho de 2020 em Caxias do Sul, a franquia já ultrapassou os 1 mil atendimentos em Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha.

Suellen comenta que a franquia já iniciou os atendimentos na cidade, mas o foco principal agora é captar recursos humanos para atuarem na franquia. Pensando no cliente final, a empresária explica que os serviços de limpeza podem ser contratados para residências, estabelecimentos comerciais e empresariais de maneira pontual e facilitada. “É possível optar pela contratação por quatro, seis ou oito horas. Ainda, há a disponibilidade de pacotes mensais (duas ou quatro vezes ao mês) com valores reduzidos”.

Para contratar ou saber mais sobre a Maria Brasileira: WhatsApp: (54) 9 9197-7595
Instagram e Facebook: @mariabrasileira.caxiasdosul

Maria Brasileira:
Fundada em 2013, é considerada a maior empresa do Brasil neste segmento, com mais de 300 unidades presentes em 24 estados. Já foram atendidos mais de 1 milhão de clientes, sendo que a média mensal é de 30 mil atendimentos.

Fonte: Chris Finger / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here