O príncipe William e Kate Middleton tentaram este fim-de-semana colocar um ponto final nos rumores de problemas no casamento ao aparecem em público com os filhos, mas a imprensa britânica divulgou fotografias que poderão ser a prova da traição do filho mais velho de Diana.

Nas imagens, um homem parecido com William surge em segundo plano com a mão à volta de uma mulher, que a imprensa britânica diz ser Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley.

Numa segunda fotografia o homem parece beijar a mulher. Outras imagens comprometedoras mostram de perto o príncipe William nesta festa, divertido, a cantar e dançar, vestido com uma roupa igual ao do homem em questão.

A festa privada aconteceu quando Kate Middleton estava grávida do terceiro filho, o príncipe Louis. Sabe-se agora que Rose Hanbury foi banida pela duquesa de Cambridge dos círculos mais próximos do casal.

Rose e Kate costumam conviver pela proximidade das suas casas. A marquesa de Cholmondeley e antiga modelo de 35 anos, vive ao lado da casa de campo dos duques de Cambridge com o marido, David Rocksavage, de 60 anos, e os filhos gémeos, Alexander e Oliver.

Apesar da polêmica e das fotos, fonte próxima do príncipe William já desmentiu qualquer traição e os advogados já terão recebido indicações para processar quem está a espalhar este alegado rumor.

Fonte: Flash / Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here