A grande final do concurso Miss Brasil Mundo 2019 escolheu a Serra Gaúcha para selecionar a Miss e Mister Brasil, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Elis Miele foi coroada pela piauiense Jéssica Carvalho, 23 anos. Em segundo lugar, ficou a Miss Caminho dos Príncipes, Fernanda Souza, de Santa Catarina, e em terceiro a Miss Rio Grande do Sul, Jéssica Lirio.

Após um ano de concursos estaduais e regionais, além de seletivas por todo o Brasil, 42 jovens concorreram ao título de Miss Brasil Mundo 2019. As candidatas foram recepcionadas no Dall´Onder Ski, em Garibaldi, onde realizaram diversas atividades como vídeos, fotografias, conheceram a vinícola Peterlongo e desfilaram em um antigo ônibus operado durante a Segunda Guerra Mundial, até o centro da cidade.

Neste domingo (1) as jovens vieram até Bento Gonçalves onde iniciaram os compromissos de suas agendas. Na segunda-feira (2) foi realizado um jantar comemorativo que teve como tema a imigração italiana na região. Já nesta terça-feira (3) a tão esperada final.

Elis viajará para Londres como representante brasileira , com todas as despesas e inscrição pagas, com final marcada para o dia 14 de dezembro. Ela recebeu uma coroa criada pelo designer de joias Tiago Seixas, avaliada em aproximadamente R$ 15.000. A jovem também recebeu uma bolsa de estudo para fazer um curso de pós-graduação, preparação para o Miss World com a Livi Treinamento. O Brasil tem apenas uma vencedora no Miss World: Lúcia Petterle, eleita em 1971.

Nesta quarta-feira (4) será a vez de escolher o Mister Brasil CNB 2019, também no Dall´Onder Grande Hotel. Serão 40 misters irão concorrendo pelo título, principal do país e único licenciado de todos os concursos internacionais do Grand Slam. Eles disputarão a faixa que já pertenceu aos atores Anderson Tomazini e Lucas Malvacini e aos modelos e influencers, Jonas Sulzbach e Lucas Gil.

O vencedor viajará para a Polônia, nos meses de novembro e dezembro, em busca do título de Mister Supranational 2019 e US$ 15.000 em dinheiro (aproximadamente 60 mil reais). Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018, terceiro colocado no Mister Supranational e modelo internacional residente na China, passará a faixa ao seu sucessor.

Fonte: Leouve / Foto: Isa Severo / Grupo RSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here