A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou, nesta quarta-feira (24), que a cantora Anitta será a atração principal do pré-jogo da final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, no próximo sábado, em Montevidéu, no Uruguai.

Em comunicado, a entidade que rege o futebol na América do Sul diz que a estrela brasileira “estará encarregada de abrir o grande evento com música, cores e dança”. Vale lembrar que esta não será a primeira que Anitta abre um evento esportivo entre times ou seleções de futebol. Na decisão da Copa América de 2019, ela fez o show inaugural da decisão entre Brasil e Peru. No mesmo ano, a funkeira participou da cerimônia da final da Libertadores, vencida pelo Rubro-Negro carioca diante do River Plate.

Anitta, a famosa cantora internacional, estará encarregada de abrir o grande evento com música, cores e dança no espetáculo prévio à final da CONMEBOL @LibertadoresBR 2021, marcado para sábado, 27 de novembro, as 17 horas, no estádio Centenário de Montevidéu.

Fonte: Jovem Pan / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here