O figurante Joseph Lima dos Santos morreu na tarde de quarta-feira (27) nos Estúdios Globo depois de passar mal durante uma gravação de “O sétimo guardião”.

O rapaz de 23 anos, que era conhecido como Joseph Zimmerman era figurante da agência Luz e Cor. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu.

“A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, disse a Comunicação da Globo.

Segundo a dona da agência Luz e Cor, Célia Lima, as primeiras informações dão conta que o rapaz, que gravava entre o período da manhã e da tarde, sofreu um enfarte, mas ainda não foi confirmada:

“Estamos chocados com o que aconteceu. Ele era um rapaz muito jovem e estava trabalhando com a gente há cerca de 8 meses. Ele não tinha família no Rio. Era de Curitiba, no Paraná. Nesta quinta-feira, familiares do ator chegarão ao Rio para agilizar o traslado do corpo para a sua terra natal. Lamentamos profundamente essa perda.”

Fonte: Extra / Foto: Reprodução Internet

Joseph Lima dos Santos de 23 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here