O primeiro festival phygital de inovação e negócios do Sul do Brasil, o Innovation Weekend 2020, está com os ingressos à venda através do site www.innovationweekend.com.br.
O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro e será o primeiro 100% online. Com a temática “O amanhã é agora – Você impacta o futuro com suas ações de hoje”, serão mais de 200 speakers e facilitadores divididos em 65 temáticas de conteúdos entre tecnologia, negócios, marketing, entretenimento e inovação.
Outra proposta inédita do Innovation Weekend é ser o primeiro festival B2B, B2C, C2C e C2B no País, tornando os participantes protagonistas do evento. Para isso, será utilizada uma plataforma que proporciona uma imersão virtual e em 3D do público. Além disso, o festival contará com seis tipos de interatividade diferentes, que envolvem palestras, workshops, demodays, braindates, shows, labs de inovação e estandes virtuais para relacionamento entre os participantes.
“Neste momento em que estamos vivendo de pandemia e de crise sanitária, muitos empresários estão sentindo a necessidade de inovar, de mudar a maneira que eles fazem o negócio. Manter um evento de grande porte da forma digital é importante para ajudar os empreendedores na ampliação e na transformação dos seus negócios. Queremos envolver cerca de mil empresas”, destaca o gerente de Inovação, Mercado e Serviços Financeiros do Sebrae RS, Marcio de Souza Pires.
O primeiro lote dos ingressos custa R$ 49 para sócios da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e R$ 99 para os demais participantes. Da receita líquida arrecadada, 1% deve ser doado para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, no intuito de investir no combate ao coronavírus. Com curadoria do Innovation Center, o evento é uma realização é da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) em parceria com o Sebrae RS, IBM, Clear Channel, CCBC e Warren.
Fonte: Moglia / Foto: Reprodução Internet