A escolha inédita do Trio de Soberanas do Festimalha 2020, maior feira de malha tricot do País, foi marcada por muita alegria, encantamento e torcidas apaixonadas. Mais de 500 pessoas acompanharam o evento realizado na noite de sábado (7), na Sociedade Recreativa e Cultural Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis, que coroou a Rainha Suzan Natália Haas e as Princesas Amanda Bangel Lottermann e Suzane Caregnato.

Sob muitos aplausos e expectativa, as 14 candidatas vestidas com trajes padronizados de malha tricot percorreram a passarela, em dois momentos: o primeiro em desfile coletivo e o segundo individual. Além do carinho da família e dos amigos, as meninas receberam o incentivo das torcidas, que garantiram a animação do início ao fim da festa. Enquanto os jurados se reuniram para escolher o trio, o show do intervalo ficou por conta da dupla gaúcha de pop rock, Claus e Vanessa.

A Rainha Suzan, além do título, ganhou uma viagem com acompanhante a Buenos Aires, uma bolsa de estudos de graduação na Unicesumar e um ano de malha tricot. As Princesas Amanda e Suzane ganharam um final de semana com acompanhante, no Vale dos Vinhedos, bolsas de estudos de graduação de 50% na Unicesumar e um ano de malha tricot.

Em seu primeiro discurso como Rainha do 31º Festimalha Suzan confirmou o comprometimento assumido no dia da inscrição:

“Sei da responsabilidade que eu, a Amanda e Suzane teremos, mas com toda a certeza, a alegria de fazermos parte desta linda história irá nos motivar a representar nossa comunidade e fazer o melhor Festimalha de todos”, destacou ainda emocionada a Rainha, que é malheira e aprendeu a profissão com os pais.

Fonte:Assessoria/Fotos: Jei Heydt Fotografia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here