Somente neste segundo final de semana mais de 38 mil pessoas passaram por Flores da Cunha para aproveitar as diversas atividades da programação da FenaVindima 2020. Na sexta-feira, dia 21, mais de 600 agricultores participaram do jantar de premiação do concurso de uvas, participaram da exposição de máquinas agrícolas e da palestra sobre fruticultura, com o representante da Emater, Antônio Conte. Outro destaque da noite foi o show da Banda Barbarella, que levou milhares de pessoas ao Parque Eloy Kunz.

No domingo, dia 23, o maior público desta edição, foi registrado no desfile de carros alegóricos, que ocorreu às 10h, na Rua Borges de Medeiros, onde reuniu mais de 10 mil pessoas, antes a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes também ficou lotada para a Missa de bênção às colheitas.

Durante todo o domingo de carnaval milhares de pessoas estiveram no Parque da Vindima, que durante todo o período ficou com corredores lotados no interior do pavilhão, onde os visitantes puderam conferir a feira comercial, as agroindústrias, vinícolas, o artesanato, jogos de bodega, a exposição de uvas, e se divertir com os shows da Rádio Amizade.

Até o momento nos dois finais de semana a FenaVindima 2020 recebeu mais de 60 mil pessoas em suas atividades, contabilizando a programação do interior dos pavilhões, das competições esportivas, dos desfiles de carros alegóricos e do encontro de agricultores. Também neste período já foram distribuídos mais de 12 mil quilos de uvas. Lembrando que no último final de semana, dias 28, 29 de fevereiro e 1º de março, a programação oferece diversas opções, como o show nacional de Michel Teló, festival infantil, desfiles de carros alegóricos, e diversas apresentações com artistas de Flores da Cunha e região.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here