O escritor Felipe Gremelmaier lançou recentemente o livro “Ora Bolas – 2º Tempo”, organizado por ele e que reúne crônicas relacionadas a esportes e conta com 21 colaboradores. Esta obra é uma continuação do projeto literário “Ora Bolas”, de 2015, e que ficou entre os 10 mais vendidos da Feira do Livro daquele ano.

Como forma de contribuir com o estímulo à leitura de estudantes da região, foram doados 201 exemplares, sendo 118 para as escolas estaduais da região de abrangência da 4ª CRE (incluindo Caxias do Sul) e 83 para as escolas municipais de Caxias. Gremelmaier ainda destaca que todos os serviços, empresas e profissionais responsáveis pelo livro são de Caxias do Sul, apoiando os setores de economia e cultura locais. Entre eles estão a arte da capa, revisão e divulgação, bem como livrarias, editora e patrocinadores.

“Um dos objetivos do livro é fazer o resgate histórico de situações do cotidiano vividas por atletas, profissionais da imprensa e torcedores. Todos os textos são verídicos e presenciados pelos seus autores, eles realmente participaram do momento relatado”, afirma o escritor.

Sobre Felipe Gremelmaier
Apaixonado por esportes, é torcedor do S.E.R. Caxias e há 10 anos faz parte do grupo de corrida Fugindo da Genoveva, participando de maratonas e meia-maratonas, entre outras provas. Vereador de Caxias do Sul, já foi Secretário Municipal de Esportes, Secretário de Governo e Presidente da Câmara de Vereadores. Formado em Direito, é pós-graduado em Administração Pública e Gestão de Cidades, e mestrando em Turismo e Hospitalidade. Também é pai do Martín, de sete anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here