Banda Entretantos

Quatro bandas da vizinhança invadem o Teia Cultural no próximo dia 4 de junho, sábado.

A partir das 16h, o Festival Farroupilha na Teia coloca no palco as bandas farroupilhenses: Quintal Supernova, Fome da Cabeça, Minuano Trio e Entretantos.

Do pop rock à mistura rítmica do instrumental, o público vai poder conhecer mais do som autoral e releituras feitos por essa galera. O ingresso para o evento R$ 15 (ingresso apenas na hora).

O Pub Teia Cultural abre às 15h e fica na Rua São Paulo, 68, no Centro de Bento Gonçalves – RS.

Conheça as bandas:

Quintal Supernova: No turbulento ano de 2020, os irmãos Mateus e Maria Carolina buscaram na música dias melhores em meio a tantas incertezas. O quintal da casa dos pais em Farroupilha (RS) voltou a ser um ambiente de refúgio e criatividade. E de lá, surgiram composições e novas ideias musicais. Após 12 anos na estrada, a Velocetts, banda que ajudaram a fundar, encerrou as atividades. Se um importante ciclo na vida dos dois se fechou, outro se abriu. E assim, surgiu a Quintal Supernova, que ganhou forma com a entrada do amigo Lennon Chaves na bateria. Mateus toca guitarra e violão e Maria Carolina é vocalista e tecladista. Com influências de Kasabian, Oasis, Duffy, Nina Zilli e Beatles, a banda tem 4 singles lançados nas plataformas: Por Onde Você Vai e Vou Te Deixar Pra Trás em 2020, O Lugar Que Te Faz Sorrir (2021), e Vício, que vai ao ar fim de maio. Além das capas, nas redes estão os registros em estúdio, vídeos das músicas em formato acústico, em banda, e outros conteúdos: @quintal_supernova no Instagram. Quintal Supernova é: Maria Carolina Brites (Voca/Teclado), Mateus Brites (Guitarra/Violão) e Lennon Chaves (Bateria).

Fome da Cabeça: Formada por Gabriel Santarosa (baixo), Paulo Marmentini (guitarra) e Rafael Vetorazzi (bateria), A Fome da Cabeça nasceu da vontade de misturar sons e ritmos dos mais variados estilos com a pegada direta do rock no formato power trio. Do funk ao heavy metal, do baião ao psicodélico, o objetivo é fazer música instrumental para que todos os ouvidos possam apreciar e compartilhar de uma experiência livre de rótulos, limites ou fronteiras, alimentando a cabeça com a arte da música.

Instrumental Minuano Trio: grupo surgiu em Farroupilha no ano de 2021, com o formato de Power Trio. O foco é na música instrumental, absorvendo vários estilos e ritmos na composição de suas músicas. Na bagagem, diferentes referências musicais, abraçando com naturalidade o jazz, funk, o choro, a música regional e o rock and roll em suas composições. O nome faz referência aos antigos conjuntos instrumentais aqui do Rio Grande do Sul, valorizando a nossa identidade. O Instrumental Minuano Trio: Marcos Trubian (Guitarra), Rodrigo Zillioto (Baixo elétrico/acústico) e Rafael Vetorazzi (Bateria e Percussões).

Entretantos: Formada por Camila Mugnol (vocal), Artur Battisti (guitarra), Cristiano Onzi (bateria), Rodrigo Pereira (baixo) e Nícholas Fonseca (guitarra), a Entretantos está na ativa desde 2017. Nasceu como um projeto musical dentro do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e hoje segue seu caminho de banda independente, mesclando ideias dentro de um pop rock autoral. No currículo, um primeiro disco intitulado “Interprete!” e o single “Uma Vida Inteira pra Sonhar”. No forno, está o novo single “Seu Ombro”, que será lançado em junho e apresentado no Teia ao vivo pela primeira vez.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here