A Tonin Imóveis, empresa do segmento de construção civil do Grupo Tonin, faz o pré-lançamento do empreendimento residencial de alto padrão mais alto de Farroupilha, na Serra Gaúcha.

Localizado no centro, o Himalaia fica entre as principais ruas da cidade: Júlio de Castilhos, República e Pinheiro Machado. A obra do “arranha-céu” terá uma área de aproximadamente 15 mil metros quadrados, possuirá 20 andares, 03 subsolos, 30 apartamentos – dois por andar – duas coberturas e sete lojas térreas.

“Farroupilha tem o privilégio de ter a economia bem diversificada, o que atrai muitos investidores e empreendedores, além da permanência da comunidade local. Por este motivo, é uma cidade que tem potencial para continuar seu processo de verticalização”, afirma Rodrigo Tonin, diretor da Tonin Imóveis. De acordo com ele, a questão da segurança, a facilidade na manutenção, a praticidade e o conforto levam as pessoas a optarem por morar em apartamento.

Com previsão de entrega em abril de 2022, o Himalaia contará com apartamentos com vista privilegiada desde o primeiro andar, ou seja, sem nenhuma barreira visual pela frente. Metade dos apartamentos possuirá ambientes com pé direito duplo, com cerca de 200 metros quadrados e três ou quatro vagas de garagem, sendo as duas coberturas duplex de 386 metros quadrados com quatro suítes e piscina. “Este empreendimento segue as tendências mundiais em construção: muito vidro, o que dá sensação de liberdade pela vista deslumbrante do horizonte; arquitetura arrojada e a preocupação com a sustentabilidade, evitando desperdício de recursos”, afirma Rodrigo.

No que se refere à área de lazer e convivência, o Himalaia contará com mais de 200 metros de circuito de caminhada, quadra de esportes, academia, lounge externo com lareiras, salão de festas e de jogos, brinquedoteca, playground e piscinas adulto e infantil aquecidas.

“Por ser o empreendimento mais alto da cidade, associamos o nome ao Himalaia, cadeia montanhosa mais alta do mundo. A partir deste conceito, o projeto usa o branco da neve e o azul do gelo para remeter à sensação de se chegar ao topo, igual ao sentimento de quem consegue atingir o cume”, conta Rodrigo. Segundo ele, o projeto tem o cuidado de valorizar cada um dos lados do prédio, pois esse empreendimento será visto de muito longe.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here