A festa de aniversário da influenciadora e atriz Gessica Kayane – Gkay, 29 anos – rendeu fofocas e comentários nas redes sociais. Intitulada ‘Farofa da Gkay’, a comemoração reúne famosos e influenciadores em um hotel de luxo em Fortaleza, no Ceará, desde domingo (5); o evento está marcado para durar até esta terça-feira (7).

Antes mesmo de começar, o aniversário já rendia polêmicas; isto em função de um dos convidados ter reclamado de precisar pagar para comer no hotel. Insatisfeita, Gkay fez uma live respondendo, e logo avisou os convidados que seria responsável por pagar pela comida de todos.

A aniversariante e anfitriã, chocou os internautas na madrugada do primeiro dia ao subir no palco e fazer um pedido inusitado aos convidados. A influenciadora requisitou aos presentes que não tirassem fotos com os famosos, pois eles “Cheiram loló e fazem tudo que não presta”. Loló é o nome de uma droga a base de clorofórmio e éter.

Sem saber que estavam transmitindo o momento do anúncio ao vivo, GKay faz o aviso aos convidados: “Pode tirar foto comigo. Eu tiro com todo mundo, mas não é para ficar tirando foto com os famosos, porque eles cheiram loló e fazem tudo que não presta”.

Após a revelação o influenciador que estava fazendo transmissão ao vivo do evento tenta amenizar a situação, dizendo que Gessica é humorista e estava apenas brincando.

Contudo, o argumento não pareceu convencer os internautas, que rapidamente espalharam a gravação pelas redes sociais.

Entre as duas centenas de pessoas presentes estão os ex-BBBs Gil do Vigor, Fiuk e Viih Tube, a advogada Deolane Bezerra e o ator João Guilherme.

Viih Tube, que terminou recentemente o namoro com Bruno Magri, foi vista aos beijos com o ex-MTV Lipe Ribeiro. Curtindo a vida, ela também ficou com o tiktoker Isaías.

Nos três dias, mais de 20 shows estão sendo realizados com uma estrutura montada exclusivamente para a ‘farofa’.

A lista de atrações da festa já é quase um festival, contando com performances de Pedro Sampaio, Alok, Xand Avião, Wesley Safadão, Zé Felipe, Léo Santana, Simaria, Kevinho, Matheus Fernandes, É o Tchan, Rogerinho e Felipe Amorim.

Pedro Sampaio e Alok com GKay

O orçamento da festa também não tem modéstia, ultrapassando R$ 810 mil – pago por cotas de patrocínio de Gkay, que incluem pacotes de divulgação no evento e no Instagram da influenciadora.

Fonte: Itatiaia / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here