A filha Beth Goulart e Nicette Bruno

Logo após o anúncio da morte de Nicette Bruno – aos 87 anos, a veterana da TV estava internada em decorrência da Covid-19 e não resistiu – famosos prestaram suas últimas homenagens para a atriz. A artista estava internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio. E, segundo informou a unidade de saúde, no domingo (20), Nicette morreu às 11h40.

Admirada pela classe artística, colegas de profissão lamentaram o falecimento da atriz e relembraram com carinho das memórias que tiveram com ela.

Mais cedo, Beth Goulart, filha de Nicette, publicou em suas redes uma foto em que aparece ao lado da mãe, com os dizeres: “Minha mãe, minha vida, meu amor. Te amo, mãezinha. Deus, cuida da minha mãe”. O ator Lucio Mauro filho foi outro que se pronunciou sobre o falecimento da artista: “Que as cortinas do veludo mais brilhante se abram, para receber a diva Nicette Bruno no palco da eternidade! Um exemplo de artista, de mulher, matriarca, que deixa seu legado vivo em nossa memória e também nos seus talentosos filhos, netos, toda a família.”

A ele, se juntou Totia Meireles: “Minha querida! Minha rainha… obrigada por tanto!”, homenageou ela. Tuca Andrada fez coro, ao postar uma imagem da atriz em sua página no Instagram: “Domingo triste, mas uma que perdemos para a Covid-19. Força para toda família Goulart, luz para a querida Nicette Bruno.”

Zezé Polessa dividiu com o público um registro em preto e branco de Nicette ainda muito jovem, sentada ao piano: “Desde sempre e para sempre Nicette Bruno”, escreveu. Solange Couto também dedicou à artista algumas palavras: “Lá se foi você. Ser humano incrível, amor, carinho, educação e respeito era com você. Uma profissional admirável, interpretação irretocável em todos os seus trabalhos. Mais um artista vai para o elenco celeste. Deus te leve a luz. Descanse em paz!.”

Já Marcello Serrado relembrou um episódio de Nicette aplaudida pelo público ao final de um espetáculo em 2018: “Aqui no espetáculo, onde no final da sua cena ela foi aplaudida durante 4 min sem parar , só as grandes tiveram isso”.

Xuxa também prestou homenagem e relembrou um abraço que deu na atriz, em seu programa: “Que esse abraço ,respeito e carinho chegue a todos familiares e amigos …sinto muito”. “Dona Nicette…coração lindo, atriz fabulosa, pessoa do bem, generosa, alegre e que esbanjava fé! Vc é muito amada! Que Deus te receba com paz e amor! É muita força para seus filhos que deram uma aula de força e fé!”, consta da mensagem de Tatá Werneck.

“Perdemos uma das atrizes mais brilhantes deste país. A cultura perde, todos perdemos. Descanse em paz amada Nicette, sei que agora você estará ao lado do seu eterno amor. Aos filhos, toda família, fãs, amigos, colegas, os meus sinceros sentimentos, força “, homenageou Zezé Motta, que, recentemente, também testou positivo para Covid-19.

Fonte: ExtraGlobo / Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here