A morte de Bob Saget surpreendeu o mundo artístico na noite do último domingo (9). O ator, conhecido por viver Danny Tanner em “Três é Demais” (seriado ficou de 1987 até 1994), foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele tinha 65 anos.
Foi o caso da atriz Kat Dennings, que recentemente esteve em “WandaVision” e estrelou “Raising Dad” ao lado de Saget: “Eu simplesmente não consigo acreditar. Que cara maravilhoso. Ele sempre se esforçava para me deixar confortável e falava sem parar sobre seus filhos. Que perda”, escreveu a atriz.
Colega de elenco de Saget, John Stamos também se pronunciou. “Estou arrasado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby.”
A atriz Zelda Williams, filha de Robin Williams, escreveu: “RIP Bob Saget, meu coração está com todos que o conheceram e amaram.”
Kellie Martin disse: “Muito triste em saber de Bob Saget. Tão engraçado, talentoso e gentil. Ele fez um trabalho extraordinário sobre escleredema, em memória a sua irmã, Gay. Sua falta será sentida por tantos.”
O produtor Norman Lear publicou uma foto ao lado de Bob Saget e disse: “Um ser humano tão adorável quanto engraçado. Éramos amigos próximos e eu não poderia amá-lo mais.”
O ator Seth Green também lamentou a morte: “Vou celebrar para sempre a sua geniosidade, seu coração gigante e alegria para a vida. Obrigado por me ajudar com a tristeza inevitável da vida com a comédia”.
O comediante Judd Apatow elogiou o colega e o chamou de “linda alma”.
Ken Jeong, de “Se Beber, Não Case” escreveu disse que todos o amavam na comunidade. “Um cara muito bom, como todos diziam, e se você fizesse um pequeno favor a ele, ele ficaria grato e agradecido, mesmo que não fosse muito. Estou em lágrimas ao digitar isso, ele era genuíno e o mundo deveria saber disso.”
O mágico David Copperfield chamou Saget de uma pessoa “maravilhosa e talentosa”.
Whoopi Goldberg disse: “Vá meu amigo Bob Saget, com seu enorme coração e loucura abjeta. Minhas condolências para suas filhas e outros membros da família.”
O ator Josh Gad também relembrou o colega. “Não existia ninguém em Hollywood mais gentil que Bob Saget. Estou tendo problemas para aceitar isso. Não quero acreditar. É muita coisa para assimilar.”
Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução Internet