O ex-atacante Jermaine Pennant, uma promessa do futebol inglês nos anos 2000, enfrenta momentos difíceis em sua vida.

Há um ano, teve sua falência decretada devido a dívidas que totalizavam 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 6 milhões).

Agora, segundo informações do jornal “The Mirror”, Pennant está prestes a ser expulso de sua casa após o divórcio de sua esposa, Jess Impiazzi, participante de um reality show no Reino Unido.

O ex-atacante do Liverpool teve seu casamento encerrado depois que Impiazzi descobriu sua traição durante uma viagem a Ibiza, na Espanha, há pouco mais de um mês.

Ela deu a Pennant um prazo de um mês para encontrar outro lugar para morar após o divórcio.

Na época da revelação da traição, Pennant afirmou que participou de uma despedida de solteiro com pessoas desconhecidas, e a situação estava organizada dessa forma, não tendo nada a ver com ele.

Ele acreditava que Impiazzi havia aceitado sua versão, já que eles ficaram juntos após a viagem.

Segundo o “The Mirror”, o ex-jogador enfrenta dificuldades para encontrar um aluguel acessível devido aos seus problemas financeiros, mas é esperado que se mude até o final desta semana.

A situação de Pennant destaca as adversidades que o ex-atleta vem enfrentando desde sua falência e o término do casamento, marcado por polêmicas e desafios financeiros.

Fonte: GE

Leia também: A espanhola que acusa Daniel Alves por estupro vai processar também a mãe do ex-jogador