A exposição vai até o dia 31 de janeiro, em Bento Gonçalves.

Está em exposição no Shopping L´America o o projeto artístico do ilustrador de Bento Gonçalvense Geison Ranzi, que retrata em aquarelas paisagens e aspectos culturais da cidade. A iniciativa é patrocinada pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves.

Ranzi voltou seu olhar para o município onde retratou em 20 quadros paisagens e eventos.

Natural de Bento Gonçalves, Ranzi voltou seu olhar para o município onde retratou em 20 quadros paisagens e eventos evidenciando as características arquitetônicas, o trabalho com a viticultura e no campo e o potencial turístico da cidade.

Amostra do projeto, incentivado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves.

No projeto, incentivado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves, foram retratados o Vale Aurora, Museu do Imigrante, Casa das Artes, Nona Ludia (Caminhos de Pedra), Festival de Balonismo (Fundaparque), Pipa Pórtico, La Fontana, Ponte Ernesto Dorneles, Casa Antiga (em Faria Lemos), Vale dos Vinhedos, Maria Fumaça, Casa da Erva-Mate, Igreja Matriz Cristo Rei, Igreja Matriz Santo Antônio e Igreja São Bento e mais cinco pinturas temáticas.

O artista Geison Ranzi, autor do projeto em exposição.

Geison Ranzi também produziu os selos postais personalizados do projeto que complementa o envio do cartão postal pelo Correio, criando uma identidade para o projeto, como um selo de procedência, além do aspecto filatélico, que pode ser colecionável por ser algo personalizado.

A exposição tem entrada gratuita e vai até 31 de janeiro. O shopping L´America fica na rua 13 de Maio, 877 – São Bento, Bento Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here