As empresas de Bento Gonçalves têm uma oportunidade especial para garantir presença na maior feira multissetorial do país e alavancar seus negócios: a ExpoBento inicia a venda dos espaços para sua 30ª edição com exclusividade aos estabelecimentos sediados no município.

A primeira etapa das vendas vai até o dia de 30 setembro, reforçando o compromisso de valorizar os empreendimentos e estimular o desenvolvimento econômico local. As vantagens da exclusividade vão além da prioridade na escolha da localização do estande e o parcelamento estendido para o pagamento do investimento: as empresas bento-gonçalvenses que garantirem presença na feira até esse prazo receberão descontos de 12% no valor do metro quadrado dos espaços. Um benefício adicional é conferido aos associados ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora da feira: para esses, há desconto extra de mais 5%.

“A proposta de iniciarmos a comercialização para quem verdadeiramente movimenta Bento Gonçalves durante o ano inteiro evidencia o compromisso que a ExpoBento tem de fomentar o desenvolvimento econômico do município, privilegiando os locais e estimulando-os a aproveitar todos os benefícios que participar da maior feira multissetorial do país pode render”, explica Gilberto Durante, diretor geral da 30ª ExpoBento.

A partir de outubro, representantes dos setores da indústria, comércio e serviços, vindos de todas as regiões do Rio Grande do Sul – e também de outros Estados – também poderão apostar na prospecção de negócios que a ExpoBento oferece. A 30ª ExpoBento ocorre de 05 a 14 de junho de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A expectativa é atrair mais de 450 marcas expositoras, que serão apreciadas por um público superior aos 200 mil visitantes. A edição da feira neste ano registrou recorde de público, com 253 mil pessoas. Outras informações comerciais e contatos podem ser obtidos pelos telefones (54) 2105.1999 e (54) 99139-2951.

Fonte: Exata Com / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here