Foto/Divulgação

Depois de fazer história ao se tornar a primeira atriz mexicana a estrelar três séries via streaming no Netflix, Amazon Prime e Claro Video e em cada uma delas chegar ao 1º lugar na audiência, Maite Perroni continua sua carreira artística com grande sucesso; estrelando o suspense de mistério e drama, “Sin ti no Podemos” co-produção México-Espanha. Para as gravações Maite teve que se mudar temporariamente para Madrid.

Esta produção conta com atores de projeção internacional como Alfonso Bassave e Pedro Casablanc entre outros.

O filme é dirigido por Chus Gutiérrez que já recebeu inúmeros prêmios internacionais, entre eles: “Melhor Filme” no “Festival Internacional de Cinema do Cairo 2008” e 3 indicações ao Prêmio Goya nas categorias “Melhor Roteiro Original”, “Melhor Documentário” e “Novo Diretor”.

Grandes personalidades dos dois países se uniram para fazer este longa-metragem. Da parte da Espanha; Maria Luisa Gutiérrez, Álvaro e Frank Ariza produtores de grande prestígio e trajetória e do México juntam-se a esta grande aliança Grupo Expansión liderado por John Reuter e Ayelen Fernández e o produtor de grande experiência Chris Hool.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here