A semana acadêmica de 2021 do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais vai dar uma volta ao mundo em cinco dias. Entre 25 e 29 de outubro, convidados que atuam profissionalmente em diferentes países vão palestrar sobre experiências internacionais no mundo do trabalho, negócios, as diferenças entre o empreendedorismo local e fora do Brasil, inovação, entre outros temas.

O evento on-line será transmitido pelo YouTube do IFRS – Campus Farroupilha (youtube.com/ifrscampusfarroupilha) e é aberto ao público (gera certificado aos ouvintes de participação). A inscrição é gratuita e pode ser feita no ifrs.edu.br/farroupilha

Confira a programação:

• Dia 25 ⇒ ESTADOS UNIDOS: Leandro Girardi – Gerente sênior de contas da Meritor, empresa norte-americana; já atuou em países como Argentina, Chile e Alemanha.
• Dia 26 ⇒ ÁFRICA DO SUL: Lucas Rihl Tregansin – Gerente de vendas da Tramontina da África do Sul; atuou também na China e Alemanha.
• Dia 27 ⇒ ARGENTINA: Aldo Tamagusuku – natural de Córdoba, é agente de transformação e inovação e líder de processos operacionais na empresa Fras-le S.A.
• Dia 28 ⇒ BRASIL: Wilian Trevisan Zorzi (diretor e sócio fundador) e Diego João Ventura (Diretor operacional e sócio) da empresa Dolomiti Trade, que mantém relações comerciais com mais de 70 países.
• Dia 29 ⇒ ALEMANHA: Júlio de Bona – egresso do IFRS – Campus Farroupilha, é programador na empresa alemã DC Knoll.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here