A décima edição do Chá Beneficente Declarações, em formato Drive Thru, alcançou a renda de R$ 9.500,00 para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi. Os recursos são oriundos da venda de 200 kits e dos “Apoiadores Cor-de-Rosa”, que fizeram doações públicas ou anônimas ao evento. A ação foi organizada pela Apeme Mulher, e encerrou neste sábado, 22 de maio.

Os alimentos dos kits foram doados pela Delícias Caseiras Justina e os chás pela Sabor Ecológico. Para Cristina Duarte Anderle, Presidente da Apeme Mulher, “Esta ação foi mais uma prova da solidariedade da comunidade Garibaldense, que nos surpreendeu com o esgotamento dos ingressos em três dias. Agradecemos a acolhida de todos, e em especial, a parceria com a associada Apeme Justina Grillo Maschio e família, que possibilitou o repasse de 100% do valor dos ingressos à Liga”.

Conforme Marlova Trombini, Presidente da Liga, “Os recursos serão utilizados em aquisição de medicamentos, curativos, fraldas, leites especiais, transporte, exames, anestesia, perucas para as mulheres que perdem o cabelo, pagamento de consultas, e outras necessidades, visando atender aos 100 pacientes que são auxiliados pela entidade.”

Conheça os apoiadores Cor-de-Rosa:
Academia Estique-se
Agropet São Francisco
Alisson de Nardin Advogado
Amanda S. Trevisol – arquitetura e urbanismo
Anelise Possan
Apeme
Atelier do Impresso
Cave Darci Locatelli
DCO Química
Devorata Trufas Artesanais
Energisa Escritório Contábil
Floricultura Giardini
Funerária Nossa Senhora do Carmo – 15 anos
Guia de Negócios O Vermelhinho
Guilherme Cavagnoli Odontologia Especializada
Jones Poços Artesianos
Michel Simonaggio
Roberta Delazzeri Arquitetura
Zappas Acabamentos

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação / Carina Mersoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here