A representante de laboratório Elaine Cristina De Souza (41 anos) não imaginava que uma compra corriqueira poderia resultar numa viagem ao Caribe. Como de costume, ela foi a um mercado em Curitiba (PR) e adquiriu duas caixas do espumante Aurora Moscatel.

“Geralmente compro uma quantidade menor, mas como iríamos viajar quis logo garantir que não faltaria meu espumante. Eu levo sempre uma garrafa deste produto, que é meu preferido”, revela.

Ela recorda que acabou encontrando o folder da promoção “Se joga em Curaçao”, da Vinícola Aurora, por acaso, na fila do caixa, e que só preencheu quando voltou de férias.

“Pensei até que o prazo já tinha encerrado. Como vi que era até 31 de janeiro eu entrei no site, cadastrei os números e tive a sorte de ser premiada”, conta.

A mesma sorte de Elaine foi compartilhada por outro paranaense e por três gaúchos que foram premiados. Foram mais de 4 mil participantes, com 7,2 mil cupons cadastrados. Os vencedores viajarão para a ilha ainda no primeiro semestre deste ano.

O gerente de Marketing da Vinícola Aurora, Rodrigo Valerio, destaca o sucesso da promoção, que ajudou a alavancar em 46% as vendas dos rótulos durante o período, em comparação com o ano anterior.

“Mais do que o resultado comercial foi importante o engajamento dos consumidores, o que reforça a marca da vinícola e solidifica ainda mais o Brasil como um dos melhores produtores de espumantes no mundo”, acredita.

Confira os vencedores da promoção:
Daniela Richter – Santa Maria (RS)
Elaine Cristina De Souza – Curitiba (PR)
Fabiana Scheeren – Novo Hamburgo (RS)
Jonatas Mizael Souza Lopes – Curitiba (PR)
Rosangela Maria Pascotini – Santa Maria (RS)

Fonte: Assessoria de imprensa  / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here