As 12 candidatas ao título de representantes de Carlos Barbosa e do FestiQueijo, tiveram neste último final de semana uma agenda repleta de atividades do pré-concurso. Faltam menos de cinco dias para a escolha das novas soberanas, que representarão Carlos Barbosa e o FestiQueijo para o biênio 2020/2021.

Na noite de sexta-feira (11), na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, Rodrigo Stradiotti realizou o treinamento de dicção e oratória. Na oportunidade foram sorteados temas diversos sobre Carlos Barbosa e do FestiQueijo, e todos tiveram que ser respondidos pelas candidatas.

Já na manhã do sábado (12), a estilista Alessandra Dalcin Toniazi, falou sobre “Autenticidade e Auto Imagem no Auditório do Centro Municipal de Saúde. Já na parte da tarde, as candidatas visitaram a T factory store da Tramontina, onde Karina Borsoi do Departamento de Marketing da empresa falou sobre a história centenária da Tramontina.

No domingo (13), todas participaram do primeiro ensaio de passarela, no Movimente-se Espaço de Dança, com a presença das organizadoras do evento, a empresa Interface Eventos e a coreografa Cristiana Dall”Agno Demori. Além disso toas as participantes, já realizaram as demais atividades pertinentes ao pré-concurso, como o trabalho voluntário e a redação.

A escolha da Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2020/2021, ocorre neste sábado (19), a partir das 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra em Carlos Barbosa, com entrada franca.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here