Uma promoção animou os clientes da Pittol de Bento Gonçalves. Eonara Tretto, moradora do bairro Barracão, passou o Natal com muitas novidades. Ela foi a ganhadora do Guarda-Roupas Cheio da Pittol e da Eko by Manfroi. O sorteio foi realizado na tarde de quinta-feira, 24 de dezembro.

Ganhadora: Eonara Tretto do Barracão

A parceria entre a Pittol de Bento e a Eko by Manfroi presenteou a garçonete Eonara com R$ 2 mil, entre o preço das mercadorias que estão no guarda-roupas e o próprio móvel que vai para a casa da ganhadora. “Estou muito feliz e veio em boa hora. Estava precisando do roupeiro e de umas roupas novas”, diz a ganhadora, que está adorando a Pittol de Bento. “A loja é linda e o atendimento das meninas é ótimo”, acrescenta.

A gerente da Pittol de Bento, Cristiane da Silva Ortiz, comenta que os clientes gostaram da promoção Guarda-Roupas Cheio. “O resultado foi ótimo, principalmente na última semana. Eles vinham fazer as compras e pediam os cupons para concorrer”, relata a gerente. Cristiane também comenta que os consumidores de Bento e região estão felizes com a Pittol. “As pessoas nos falam que Bento merecia uma loja grande e com bastante variedades”, afirma.

Sobre a rede Pittol
A Pittol iniciou as atividades em 1958, em Concórdia (SC) e na década de 60 já era a principal loja de calçados do município. Atualmente está entre as maiores redes de moda do Sul do Brasil. São 20 lojas espalhadas pelos municípios de Passo Fundo, Marau, Erechim, Florianópolis, Chapecó, Blumenau, Itajaí, Lages, Rio do Sul, Brusque, Caçador, Videira, a matriz em Concórdia, e Bento Gonçalves. A rede comercializa cerca de dois milhões de pares de calçado por ano. Saiba mais sobre a rede Pittol acessando o site www.pittolbento.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here