A 23ª edição do Entrevero Farroupilha, promovido pela Fundação Marcopolo, reuniu cerca de 15 mil pessoas na Sede de Cultivo das Tradições da Nossa Terra, que fica às margens da RSC-453, em Caxias do Sul. O evento, que começou na sexta-feira (13) e terminou no domingo (15), é exclusivamente para funcionários e familiares da empresa.

No sábado (14), pela manhã, ocorreu a 21ª edição da tradicional Cavalgada da Marcopolo, que reuniu cerca de 200 cavalarianos que partiram da Vila Olímpica da UCS em direção as festividades. A chegada foi marcada por um almoço de confraternização e pela apresentação da invernada juvenil do CTG Marco da Tradição.

De acordo com o Diretor Executivo da Fundação Marcopolo, Alberto Calcanhoto, o Entrevero é um evento que demonstra a filosofia de trabalho da empresa.

“Sempre lembramos de Paulo Bellini, que disse que “as pessoas não mais importantes”. Este é o nosso lema, trabalhar pelas pessoas, pelos colaboradores. E isso é refletido no Entrevo, cada setor da empresa fica responsável pela montagem e condução de sua barraca, ajudando a servir, a cozinhar. É o nosso momento de descontração, de estarmos com nossos colegas também fora da empresa, fora do horário de trabalho”, disse.

Durante os três dias de festa, que também marca os 70 anos da Marcopolo, os números impressionam: são 12 toneladas de carne, 600 quilos de arroz, 600 quilos de feijão e 300 quilos de charque.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here