
São 15 vagas para adultos e adolescentes a partir de 15 anos
A Fluência Casa Hip Hop, de Caxias do Sul, recebe nesta e na próxima quarta-feira (dias 23 e 30 de julho) inscrições para a oficina gratuita de Hip Hop Freestyle, que integra o segundo ciclo do projeto Conecta Hip Hop. Serão 15 vagas para adultos e adolescentes a partir de 15 anos. Os atendimentos serão realizados de forma presencial, por ordem de chegada, nas duas datas, das 19h às 21h. O ponto de cultura fica na Rua Francisco Barbosa Velho, nº 132, no bairro Santa Fé.
As aulas iniciam em agosto e serão ministradas por Sabrina Quiroz, artista que passa a integrar o time de educadores da Fluência. Para efetuar a inscrição, é necessário levar documento de identidade. No caso de adolescentes, também é preciso estar acompanhado de responsável. O preenchimento das vagas vai priorizar pessoas e famílias de baixa renda, por meio de autodeclaração.
“Esse projeto iniciou em abril e previa cinco meses de oficinas para crianças e adolescentes e outros cinco meses com oficinas para adolescentes e adultos. Vamos agora para o segundo ciclo. Fazem parte desse projeto oficinas de Breaking, Graffiti, DJ e Hip Hop Freestyle”, explica Kamila Bazzo, uma das coordenadoras da Fluência.
O projeto Conecta Hip Hop conta com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), por meio de edital da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Ministério da Cultura | Governo Federal. Apoio: Fluência Casa Hip Hop.
Serviço
:: O que: inscrições para a oficina gratuita de Hip Hop Freestyle, do projeto Conecta Hip Hop.
:: Quando: dias 23 e 30 de julho, das 19h às 21h.
:: Onde: Fluência Casa Hip Hop (Rua Francisco Barbosa Velho, nº 132, bairro Santa Fé, em Caxias do Sul).
:: Quanto: inscrições gratuitas; necessário levar documento de identidade (adolescentes devem estar acompanhados de responsável).
:: Dúvidas ou informações: pelo WhatsApp (54) 99433-6759, com Kam