Pelo segundo ano consecutivo, a Protec Gestão e Serviços vai presentear os pequenos e proporcionar momentos especiais no Dia das Crianças. A empresa que é líder em gestão de condomínios e serviços na Serra Gaúcha e atua em 15 cidades do Rio Grande do Sul e São Paulo aportará em quatro unidades que administra nos municípios de Flores da Cunha e Campo Bom. Ao todo, serão distribuídos mais de mil brinquedos e cerca de 200 crianças deverão participar das brincadeiras, jogos e outras atividades que ocorrem nos dias 10 e 12 de outubro, nos turnos da manhã e tarde.

Assim como no ano passado, a Protec também fará a doação para entidades de assistência às crianças e adolescentes. Em 2020, foram destinados mais de 230 brinquedos para a Associação Criança Feliz, além de itens para o Abrigo Estrela Guia, ambos em Caxias do Sul, e para a APAE, de Flores da Cunha. Neste ano outras instituições serão beneficiadas e as entregas de brinquedos deverão ocorrer na próxima semana.

“É um ato de solidariedade com aqueles que alegram nossos dias, uma ação que abraça as crianças carentes, pois parte das doações são enviadas para abrigos, instituições e associações. É também uma aproximação entre Protec e seus clientes, já que vamos até os condomínios que administramos e prestamos serviços. As palavras-chaves são solidariedade, compaixão, aproximação e afeto, pois o objetivo principal é ajudar as pessoas, principalmente as crianças, que representam o nosso futuro”, acredita a sócia-proprietária Sthéfani Moraes Oliveira.

Fantasiados de super-heróis, a direção e colaboradores da empresa brincam, jogam futebol, distribuem algodão doce, pousam para fotos e distribuem os brinquedos durante cerca de duas horas em cada condomínio.

Reforma em escola da rede pública

Mas não são só doces e brincadeiras que as crianças precisam. De olho no futuro, a Protec também já viabilizou gratuitamente a reforma e melhoria na rede pública de ensino. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Renato João Cesa, localizada no bairro São Caetano, em Caxias do Sul (RS), recebeu da Protec a instalação de um sistema de monitoramento. Em parceria com as empresas ERG Soluções para Condomínios e Advance Elevadores, a Protec também concretizou diversas melhorias na escola. A obra, concluída em abril deste ano, beneficia os 851 alunos, e contemplou a pintura das áreas externas, internas e das salas de aulas, reforma no piso, manutenção dos ventiladores e instalação do sistema de câmeras de monitoramento para uma maior segurança dos alunos, professores e funcionários. No total, foram investidos R$ 145 mil.

Fonte: MCOM / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here