A empresária Marta Marente foi premiada na terça-feira (3) após concorrer na 2° edição do Prêmio Visual & Design de Arquitetura, Decoração e Design que é um dos mais relevantes do estado. O evento ocorreu no Leopoldina Juvenil no Centro Histórico de Porto Alegre.

Marta participou pela categoria design de mobiliário e levou um troféu de bronze pela apresentação da sua peça Chaise Flag que é toda produzida com madeira natural de jequitibá e com palha trançada a mão. A peça já patenteada foi lançada em Milão no Be Brasil By Apex-Brasil e também apresentada no Design Wekeend de São Paulo.

Os participantes podiam escolher entre cinco categorias de projetos para concorrer às premiações do concurso: apartamentos, casas, comerciais/corporativos, mostras e mobiliário.

O Studio Marta Manente atua há 20 anos no setor moveleiro, no setor de produtos. Marta fala sobre a peça e seu valor para o seu Studio ” Ela é uma peça icônica, que alia tanto a tecnologia como o trabalho manual e para nós é uma satisfação, pois ficamos entre mais de 300 profissionais, levando o troféu bronze para casa que é uma grata satisfação”, afirma.

Ainda durante a noite foi realizada uma palestra exclusiva com um dos arquitetos mais famosos do Brasil e também no exterior, Sig Bergamin. A empresária não deixa de salientar e valorizar a participação dos diversos outros concorrentes deste grande prêmio “É uma alegria e um grande privilégio estarmos entre estes principais profissionais, arquitetos e designs do estado”, diz.

Fonte: Leouve / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here